Delegação de Coimbra

O que é?

A Teleassistência da Cruz Vermelha Portuguesa é um serviço telefónico de apoio, inovador e com comprovada fiabilidade, pensado para melhorar a qualidade de vida, saúde, segurança e auto-estima dos seus utilizadores.

Funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e abrange todo o território nacional.

Abrange um conjunto de serviços de resposta em situações de urgência/emergência, segurança e solidão. Este serviço é suportado por equipamentos disponibilizados ao utente de forma a assegurar o pronto auxílio. O atendimento é garantido por profissionais dedicados, com experiência na Cruz Vermelha Portuguesa e com formação na área social, em socorrismo, emergência, gerontologia, informática, tele-marketing e no contacto directo com dependentes.

Permite a integração de vários sensores/acessórios, assim como a introdução/configuração de novos produtos emergentes no mercado, nomeadamente ao nível da telemedicina, da tecnologia GPS…

A tecnologia de ponta e a fiabilidade da Central do Call-center, dos acessórios ou outros sensores de controlo e gestão, e dos equipamentos seleccionados através dos melhores parceiros internacionais, respondem plenamente às necessidades individuais dos utentes e das organizações, que têm como objectivos um eficiente apoio domiciliário e uma rentabilização eficaz dos seus recursos financeiros e humanos.