Delegação de Coimbra

Serviço de Teleurgência
teleurgencia     

O que é o Serviço de Teleurgência?

A Teleurgência da Cruz Vermelha Portugues (CVP) consiste num serviço personalizado de atendimento telefónico, apenas para casos de emergência/urgência.

Funciona 24 horas/dia, 365 dias ano, e disponibiliza ao titular um número de telefone 808 xxx xxx da CVP que, ao ser marcado do seu telemóvel particular ou do seu telefone fixo, permite ser atendido de imediato pelo Call Center da CVP.

       

Este serviço personalizado permite prestar apoio ao nível da:

  • Emergência médica e/ou policial: dependendo da gravidade e do tipo de situação, a CVP contacta imediatamente tanto o INEM ou Forças de Segurança, como os particulares (familiares, amigos, vizinhos), previamente identificados pelo utente e registados na base de dados, permitindo uma intervenção mais rápida e eficaz.
  • Urgência médica: para uma actuação eficiente, o serviço acciona os meios (nomeadamente a rede de Emergência da CVP ou Bombeiros locais) e contacta particulares, previamente identificado pelo utente e registados na base de dados, se este assim o entender.

Target utilizadores
Beneficiários do Cartão de Saúde CVP e Membros CVP (apenas para titulares) e população em geral, que de uma forma permanente, personalizada e eficaz queiram sentir-se apoiados.

Preços da Teleurgência da CVP

tu precos

a) Sistema sem chamadas de acompanhamento CVP.
b) Sistema com uma chamada de acompanhamento CVP por mês.