• Descobre o Voluntário que há em ti.

Organização de eventos

A organização de eventos é trabalhosa e exige grande responsabilidade. Qualquer falha no evento pode comprometer não só o bom nome e a imagem da Estrutura Local, mas também de toda a Instituição. Por isso, é importante transmitir confiança, credibilidade, prestígio e os valores assentes nos princípios fundamentais da Cruz Vermelha Portuguesa. O sucesso de um evento depende muito do correto planeamento e da boa organização do mesmo. Desta forma, neste documento apresentam-se algumas notas simples de protocolo, na sua essência, um conjunto de regras de bom senso e de bom gosto, que visam tornar mais fácil a organização e a realização de eventos pelas Estruturas Locais da CVP.

A saber:

Planeamento, Convites e Presidência da Cerimónia (exemplos); Discursos; Planos de Mesa e Plateia; Licenciamentos e Bandeiras.

 

 


Para mais esclarecimentos contactar:

Área de Delegações e Membros
Telefone: 213 913 909 Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Gabinete de Comunicação & Marketing
Telefone: 213 913 922
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Powered by jms multisite for joomla