• Campanha Vale + da Cruz Vermelha já permitiu dar 600 mil refeições

ALLMA Social

Criado em 2019, o projeto ALLMA Social engloba as seguintes valências:

Aprendizagem e Capacitação

O espaço Aprendizagem e Capacitação desenvolve ações e workshops de sensibilização e formação que visem temas essenciais como: promoção de hábitos de alimentação saudável; direitos humanos; igualdade de género; gestão do orçamento familiar; inserção profissional; comunicação, capacidades relacionais e literacia digital.
Temas que para além de permitirem a aquisição de competências pessoais, relacionais, sociais e profissionais de públicos em situação de vulnerabilidade e exclusão social, apoiam na aquisição de estratégias para a definição de percursos individualizados que permitem a inclusão social e profissional.

Loja Social

A Loja Social visa potencializar e rentabilizar os recursos materiais que são doados à Delegação de Coimbra. Os donativos em espécie ( roupas, calçado, artigos para o lar, etc..) por parte de entidades públicas e particulares, aos quais é possível atribuir um valor monetário simbólicos são vendidos neste espaço.
A Loja Social está localizada na Rua da Sofia e encontra-se aberta de Segunda a sexta das 9h às 17h.

Mercadinho +

O espaço Mercadinho + proporciona a distribuição de bens alimentares a indivíduos/famílias que se encontrem em situação de pobreza e vulnerabilidade social, e por consequência, estejam em situação de carência alimentar de emergência.

Atelier Criativo

Desenvolvimento de formações profissionais que promovam de forma direta ou indireta a integração de cidadãos migrantes, requerentes de asilo, ou com estatuto de refugiado, através da realização de ações de formação profissional que permitam a obtenção de certificação
(para mais informações ver página “ QualiFICAR”).


Partilhar
Powered by jms multisite for joomla